Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Silva
Será que o Rafael Carioca seria o jogador certo para compor o meio de campo do Corinthians?
Essa renovação com Ralf demorando e o Tite fez essa pergunta de como ele gosta de jogar.
Deve ter pensado 'Uma excelente opção para ano que vem'.







