Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tevez na minha opiniao pode ficar no clube que ama o boca juniors prefiro o Luciano e o Lucca

Em resposta ao tópico: "Possivel vinda do Tevez"

Boa tarde, bando de loucos, como eu.

Eu uma entrevista do Andrés a 3 semanas atrás, acho que foi na Gazeta, onde ele comentou sobre o NR que poderia sair ainda este ano, talvez antes do termino do BR 15.

Depois perguntado sobre contratações para 2016 e o Tevez. Ele informou o seguinte :

Mesmo o jogador podendo estar insatisfeito com atual situação no Boca, (salários a receber e outras coisas) ele TEM que cumprir no mínimo 1 ano de carência no Boca, caso contrario a Juventos de Turim, que o liberou, para poder jogar no clube de coração mesmo recebendo menso de 1/3 do que ganharia se permanecesse na equipe Italiana.

Assim o Andrés disse que o Timão só pensa em uma contratação de impacto para o segundo semestre de 2016. E com certeza tentarão o Tevez, pois as coisas se encaixam perfeitamente seguindo essa cronologia.

VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X