Winter Santana
Eliminamos,
Santos, o Emelec, inclusive o último nos roubaram lá no Equador...
Também teve o vasco hehehe'
E pra finalizar fechamos em cima do BOCA,
INVICTO AINDA *___*
em Bate-Papo da Torcida > Baixo nível da Libertadores
Em resposta ao tópico:
Nenhum dos dois times tiveram uma campanha digna de título, (Amarila #$!@%) essa liberta foi uma piada!