Post de andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parabéns pela sua atitude

Agora vai de mim acreditar

Em citação ao post:

Então chara, cada um tem seus valores! Eu conheço muita gente que recusou salários em troca de outras coisas que acreditavam. EU MESMO, isso, EU... Recusei uma proposta fantástica para por quase três anos trabalhar de forma voluntária. E foram os melhores anos de minha vida. Então fale por si amigão!

Como já disse, na minha opinião ele deveria ficar, mas, se for, sucesso para ele, é um cara de bem!

Abraço FIEL!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X