Post de Infante no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Dezembro de 2015 às 16h09 Infante Temos que melhorar o elenco... Estamos perdendo um jogador-chave... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Será possível?" 15/12/2015 às 14h57 O Corinthians tem possibilidade de ganhar paulista, brasileiro, etc... Todas as competições com esse elenco? Ou irá dar prioridade a Libertadores?