Caique Santos
Pra mim se o primeiro uniforme fosse a nova camisa de treino seria perfeito !
Acho legal a ideia de ter o primeiro uniforme branco, o segundo preto e o terceiro preto com listras brancas, acho que a Nike ia lucrar mais e nós corintianos ficaríamos mais felizes.
Vai Corinthians !
em Bate-Papo da Torcida > Camisa do Corinthians 2013
Em resposta ao tópico:
Gostaria de Saber se alguém tem alguma novidade sobre uma possível camisa do Corinthians para 2013? Todo começo de ano eu fico apreensivo e sonhando com as camisas do Corinthians.