Andres Garavito
Primeiro que o Ganso já não joga bem á muito tempo, e eu vejo que o ganso pesa muito a equipe deixa lenta, é só vocês verem na seleção com ele pouco se viu o oscar que se moviemnta mais mudou bastante o jeito da seleção... O ganso n combina c o eskema tatico do Tite ele não corre n marca acdha que é dono do time n entrosiaria com o time... Prefiro mt mais o renato Augusto, nene, conca, diego o mercado até que da oportunidades agora tem que fica esperto pq é até o 20 se não me engano, pq depois fecha a janela...
em Bate-Papo da Torcida > Ganso está de saída do San7os, o Corinthians deve tentar...
Em resposta ao tópico:
O presidente do san7os já disse que o ganso não joga mais pelo time Corinthians pode tentar contratar ou não?