Post de Gian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gian Lucas
Fiquei sabendo do interesse da china, mais ninguém quase sabe a % que o Timão tem sobre ele, se alguém souber fala aee...
Fiquei sabendo do interesse da china, mais ninguém quase sabe a % que o Timão tem sobre ele, se alguém souber fala aee...