Post de Raul no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Dezembro de 2015 às 15h31 Raul Oliveira Sai pra la time do #$!@% Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Goleiro Walter" 18/12/2015 às 14h08 O Flamengo esta tentando contratar o Walter nosso 2ª goleiro de qualquer jeito, espero que a diretoria não perca esse goleiro. Ofereceran uma garantia que ele iria como titular.