Post de deco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Dezembro de 2015 às 17h43 Deco 20 Esse cara e ninguém são a mesma coisa... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: ""O Corinthans está se apequenando"" 19/12/2015 às 11h50 Foi isso que o Bruno Paiva disse do Coringão vocês lembram disso e agora cadê o tal ladrãozinho