Post de Fabiano no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Fabiano Rissoli
Primeiro precisa o aval do Tite, depois a diretoria tem que ver a parte financeira da negociação, mas na minha opinião, apesar de ser bom tecnicamente, acredito que não se encaixaria no esquema do Timão, aonde todos tem que marcar.
Em resposta ao tópico: "nenê,meia do vasco"
Boa tarde nação corintiana...
Estamos a procura de um meia, temos uma boa opção que viria com facilidade ao Timão com salário baixo e fez um excelente campeonato brasileiro pelo vasco, o meia nene foi até especulado o ano passado mais não veio, tem boa posse de bola, chuta bem e dribla fácil...
O que acham nação a diretoria poderia pensar nessa opção para a liberta...
#vaitimao



