Post de Fabiano no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Primeiro precisa o aval do Tite, depois a diretoria tem que ver a parte financeira da negociação, mas na minha opinião, apesar de ser bom tecnicamente, acredito que não se encaixaria no esquema do Timão, aonde todos tem que marcar.

Em resposta ao tópico: "nenê,meia do vasco"

Boa tarde nação corintiana...

Estamos a procura de um meia, temos uma boa opção que viria com facilidade ao Timão com salário baixo e fez um excelente campeonato brasileiro pelo vasco, o meia nene foi até especulado o ano passado mais não veio, tem boa posse de bola, chuta bem e dribla fácil...

O que acham nação a diretoria poderia pensar nessa opção para a liberta...

#vaitimao

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X