Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na notícia dada pelo lance diz que o Corinthians tem 65 mil sócios adimplentes, estranho isso, mas acredito que poderiamos ter mais de 100 mil adimplentes.

Em resposta ao tópico: "Sócio torcedor - Sugestões e críticas"

Prezados torcedores,

Relatem aqui, sugestões e críticas sobre o Fiel Torcedor.

Por qual motivo ainda não somos líderes? O que falta para sua adesão?

Discorda dos meios de pagamento? Da forma de compra? Dos locais serem delimitados? Etc...

Nossa torcida tem que ser a maior também neste programa, vamos ajudar a identificar os motivos de estarmos atrás do Internacional, Grêmio.

INTERNACIONAL 100.069 GRÊMIO 72.101 Ponte preta da Baixada 52.685 CORINTHIANS 52.354

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X