Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Bahu
Na notícia dada pelo lance diz que o Corinthians tem 65 mil sócios adimplentes, estranho isso, mas acredito que poderiamos ter mais de 100 mil adimplentes.
Em resposta ao tópico: "Sócio torcedor - Sugestões e críticas"
Prezados torcedores,
Relatem aqui, sugestões e críticas sobre o Fiel Torcedor.
Por qual motivo ainda não somos líderes? O que falta para sua adesão?
Discorda dos meios de pagamento? Da forma de compra? Dos locais serem delimitados? Etc...
Nossa torcida tem que ser a maior também neste programa, vamos ajudar a identificar os motivos de estarmos atrás do Internacional, Grêmio.
INTERNACIONAL 100.069 GRÊMIO 72.101 Ponte preta da Baixada 52.685 CORINTHIANS 52.354



