Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Dezembro de 2015 às 17h41 Antonio Junior Até hoje acho que foi um erro tirar as cadeiras do setor norte... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O que acham galera?" 22/12/2015 às 17h07 Poderia retirar as cadeiras do lado sul, para aumentar a capacidade da torcida e gerar mais renda mais publico e mais pressão nos adversários Apenas um opinião, gostaria de saber a de vocês? #vaicorinthians