Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Dezembro de 2015 às 21h11 Fabiano Rissoli Acho que é pq somos o atual campeão brasileiro né. Quem gostou gostei 1 andre Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A gente não consegue compreender" 27/12/2015 às 21h10 Às vezes m pergunto Será que só os jogadores do Corinthians te, valor para os chineses, ou tirar jogador do Corinthians é mais fácil? /