Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Dezembro de 2015 às 09h27 Felipe Moraes Sem investidor para bancar, o Corinthians não contrata. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E o Clayton?" 27/12/2015 às 22h56 Antes do Campeonato acabar, muitos falavam que o Timão tinha uma negociação avançada com o Clayton (do figuerense ), depois que o campeonato acabou nunca + falaram o nome dele no Timão, será que melou a negociação?