Post de Romulo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Ultimamente a gente ouve muito falar em manutenção do elenco para 2016.

Manutenção não é só perder um jogador e arrumar outro da mesma posição, se o cara não for do mesmo nível do que saiu é jogar dinheiro fora.

Olha o caso do Marlone, eu posso até estar errado (momento Neto), mas esse cara não serve pra vestir a camisa do Timão. Saiu o Jadson, tem que contratar um cara do mesmo nível ou melhor que ele. No Brasil, só vejo um meia armador acima dos demais que é o Nenê do Vasco.

E ai tem o Diego, o cara falou que vem por um preço menor, que custa tentar?

Precisa de um atacante também... Que #$!@% de André, só jogou no Santos e pq tinha Robinho, Ganso e Neymar. Vai atrás do Marcelo Moreno ou do Sobis que esses sim jogam muito

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X