Post de Emerson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Emerson Alves
O Timão tem bons laterais...
Welder joga muito...
Mas se fosse pra trazer...
Podia ser maxwell - PSG /// michel bastos - LYON
Só não sei se são muito caros
O Timão tem bons laterais...
Welder joga muito...
Mas se fosse pra trazer...
Podia ser maxwell - PSG /// michel bastos - LYON
Só não sei se são muito caros