João Filho
Vejo que o CORINTHIANS não precisará correr atrás, no mercado, de um volante com características ofensivas. Nos últimos anos o Timão tem se destacado por ter marcadores que também fazem gols, e com a eminente saída de Elias, vejo um meio campo muito bem servido, uma zaga protegida... E subidas ao ataque, como no último majestoso, com o Bruno Henrique em campo.
Acho que existem outras preocupações no momentos que precisam ser resolvidas, e entrar na pré temporada pensando apenas na Libertadores, e durante o Paulista, seria legal observar algumas revelações, e ai sim, trazer um jogador que se encaixe nas características do time.
João Carlos Filho



