Post de Pé no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Ontem saiu que ele não será emprestado, só uma observação.

Em resposta ao tópico: "Anderson talisca! Esse eo substuto!"

Pra mim o Corinthians deveria apresentar uma proposta de empréstimo! Poderia substituir o Jadson! Não vejo outro nome no mercado, pra mim outro que Valéria a pena e Everton Ribeiro, mas o salário e muito algo! O que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X