Post de Antoninho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sabe laercio cada um tem uma opinião, vou continuar contribuindo, o que precisa era ter mais transparência desse negócio, para sabermos o que acontece com cada contribuição do FT, mais com um pouco de nos colaboramos para ver nosso Timão cada vez mais forte. VAI CORINTHIA

Em resposta ao tópico: "Fiel Torcedor - Renovar ou não renovar. Eis a questão!"

Eu não vou em jogos na Arena porque moro em Minas.

Pra mim o FT é só pra ajudar mesmo.

Aí eu te pergunto?

Renova o FT ou não?

Se renovo sei que estarei dando 50% para a OMNI.

Se não renovo, deixo de ajudar o Corinthians.

NO MEU CASO E NO DE UM MONTE DE GENTE TAMBÉM será que não é melhor comprar camisa ou produto licenciado?

Feliz ano novo pra galera do MeuTimão!

2016 repleto de taças pra fiel.

Os anti pira!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X