Post de Diogo no fórum "Notícias" do Meu Timão 04 de Janeiro de 2016 às 22h49 Diogo Ricardo Não sou a favor, mas se for verdade, desejamos boa sorte com esse manto. VAI CORINTHIANS http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/01/04/corinthians-supera-concorrencia-da-dupla-gre-nal-e-se-acerta-com-andre.htm Quem gostou gostei 8 EduardoOsvaldoCesarWagnerCaique+3 Quem não gostou não gostei 0