Alex Bahu
Pode cre, já temos duas filiais! Kkkk
em Off topic > Atlêtico Compiando o Corinthians
Em citação ao post:
Sim, O Corinthians já disse que se inspirou no livro do Barcelona, mas copiar na cara de pau, assim é fod... Epidemia Atleticana, ah vai se fu..
Só falta começar a gritar, Aqui tem um bando de louco.
Corinthians - MG e Corinthians - RJ