Em resposta ao tópico: "time esta se desmontando porque?"
Galera algo de muito estranho esta acontecendo com o nosso poderoso Timão!
Muito estranho essas transferências, alguma coisa esta acontecendo la dentro da diretoria que não passado ao publico, alguém tem ideia do que estaria acontecendo