Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Figueiredo
Meu camarada estou discutindo mercado de futebol, em um fórum para tal, em nenhum momento desrespeitei ou ofendi alguém, portanto mais respeito. Se o assunto não lhe interessa, você não é obrigado a acessar o tópico.



