Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Janeiro de 2016 às 11h49 Lucas Tavares E a base não pertence a empresários também? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O jeito é apostar na base" 07/01/2016 às 11h46 Com um presidente vergonhoso, uma direção safada que ficam nas mãos de empresas dos irmaos Garcia, sem previsão de bons reforços, o jeito mesmo é fazer como o San7os, apostar na base.