Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Janeiro de 2016 às 19h49 Felipe Florencio Até amanhã quando acordarmos o resto do time vai ter sido vendido. Quem gostou gostei 1 Osvaldo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Está amanhecendo!" 07/01/2016 às 18h55 Sim, os chineses já devem estar acordando por agora. Aguardamos novos episódios.