Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

  • Goleiro, zagueiro e laterais não precisa contratar, porém, se Felipe ou Gil sair eu traria o Leandro Castan, da Roma.
  • Volante estamos bem servidos.
  • Meias : Éverton (Flamengo)
  • Atacantes : Gustavo Bou (Racing) ou Marco Rúben (Rosário Central) e Willian (Cruzeiro)

Em resposta ao tópico: "***Opiniões de Contratações***"

Boa noite meus irmãos,

Sei que como eu, todos vocês estão chateados com tantas saídas em nosso elenco em tão pouco tempo... E também devido a qualidade dos mesmos... Eu estive aqui pensando, que jogadores vocês acham que poderíamos contratar nesse momento adverso?

Gostaria da opinião de todos para contratações em cada posição necessária!

Abracos Nação!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X