Post de Neyjhy no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Neyjhy A.b.
O Corinthians não precisa de goleiros, e sim atacantes e meias de qualidade.
Em resposta ao tópico: "Bolaños e Helton"
O Bolaños tudo bem, agora o Helton?
Jesusssssss
O Corinthians não precisa de goleiros, e sim atacantes e meias de qualidade.
O Bolaños tudo bem, agora o Helton?
Jesusssssss