Gustavo Soares
A proposta é boa amigo...
em Bate-Papo da Torcida > O porque do desmanche!
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião o elenco do Corinthians esta sofrendo todo esse desmanche por incompetência da diretoria que faz contratos ridículos com multas baixíssimas, assim jogadores que se destacam, saem muito mais fácil por um preço super barato, deixando o clube a ver navios, e sem nenhum lucro, (se pelo menos as multas fossem altas, com toda certeza, poderia se comprar e investir em outros jogadores) e o elenco não perderia a força. A base da equipe campeão esta praticamente desfeita!
E outro fator que acho que contribuiu para que muitos aceitassem as propostas e saíssem foi a volta do Pato..
Querendo ou não ficou um clima chato desde que ele errou aquele pênalti contra o grêmio na Copa do Brasil e agora que ele voltou, foi que vários aceitaram as propostas!
E ai o que vocês acham : Culpa da diretoria, culpa da volta do Pato ou só aceitaram por ser uma proposta melhor mesmo?