Post de Denis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Janeiro de 2016 às 22h51 Denis Oliveira Uma troca com Cristian seria bom..kkkkkk mds mano Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Jucilei..." 08/01/2016 às 22h42 Alguém sabe de notícias e situação contratual do mito Jucilei? Esse podia voltar para o Coringão. Jogava MUITO! Uma troca com Cristian seria bom..