Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Janeiro de 2013 às 11h28 Daniel Soares Mano aonde você viu que ele gostaria de jogar em algum time brasileiro Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Messi quer jogar no brasil O QUE VOCÊIS ACHAM........" 07/01/2013 às 23h17 Boa noite galera:OBS: Esta tendo comentários que o messi quer jogar no Brasil, seria uma boa...QUAL TIME BRASILEIRO ELE JOGARIA?