Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Colen
O melhor do post foi o SE MEXE DIRETORIA!
Que isso aconteça irmão!
Em resposta ao tópico: "Drean team Timão 2016"
Ao meio de tantas especulações montei o time do Corinthians com os melhores (na minha opinião).
__________Walter__________
____Felipe________ Gil______
Fagner______________Uendel
_______Wallace(grêmio)_____
___Elias______ C. Eduardo(al-hilal)
M. Gabriel(al-nassr)_____ Marlone
_________G.Bou_____________
Se mexe diretoria.






