Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O melhor do post foi o SE MEXE DIRETORIA!

Que isso aconteça irmão!

Em resposta ao tópico: "Drean team Timão 2016"

Ao meio de tantas especulações montei o time do Corinthians com os melhores (na minha opinião).

__________Walter__________

____Felipe________ Gil______

Fagner______________Uendel

_______Wallace(grêmio)_____

___Elias______ C. Eduardo(al-hilal)

M. Gabriel(al-nassr)_____ Marlone

_________G.Bou_____________

Se mexe diretoria.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X