Filipe Oliveira
Eu não, jogadores vem e vão e o Corinthians fica.
Eu sei que ninguém joga por amor, quem ama clube é só torcedor mesmo, e jogador é profissional, joga onde paga mais.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês ficaram triste com alguma saída?
Em resposta ao tópico:
Eu fiquei com a do Cássio pois era um dos jogadores que mais admirava no elenco atual, achava que tinha tudo para se tornar o maior goleiro da história do Corinthians mas vida que segue pois ninguém é maior que o Sport Club Corinthians Paulista.