Post de vicente no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A Pior saída pra mim foi a do RA8, ainda mais por ele falar que tinha vontade de jogar mais uma Libertadores. Entendo os motivos dele, mas acho que valia o sacrifico pra ele jogar essa liberta.

Em resposta ao tópico: "Vocês ficaram triste com alguma saida?"

Eu fiquei com a do Cássio pois era um dos jogadores que mais admirava no elenco atual, achava que tinha tudo para se tornar o maior goleiro da história do Corinthians mas vida que segue pois ninguém é maior que o Sport Club Corinthians Paulista.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X