Post de vicente no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vicente Junior
A Pior saída pra mim foi a do RA8, ainda mais por ele falar que tinha vontade de jogar mais uma Libertadores. Entendo os motivos dele, mas acho que valia o sacrifico pra ele jogar essa liberta.



