Post de Christopher no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dar dinheiro pra corrupto? Vá em frente amigo... Cadê a transparência dessa diretoria? O repasse do FT tem que ser 100% do clube mas como lá tá cheio de vag@bundo fica difícil

Em resposta ao tópico: "Atenção Torcedores(as)"

Ao que me parece muitos antes estão se cadastrando aqui e fazendo tumulto, pedindo pra cancelarmos o FT entre outras coisas, porém nós temos que nós fazermos Honrados e continuar o Honrando o nosso nome de FIEL.

Apesar dos pesares, da nossa Diretoria, de TUDO.

Não vamos cancelar NADA, Vamos nós Unir e Apoiar, pedir Reforços e Protestar também porque é um direito nosso, mais não cancelando nada, deixando de comprar ingressos de jogos e por ai vai.

Nosso Corinthians está precisando de nós torcedores e nunca deixaremos de apoiar mesmo com os pesares como já disse.

#TMJ #VAICORINTHIANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X