Post de Christopher no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Christopher Valiero
Dar dinheiro pra corrupto? Vá em frente amigo... Cadê a transparência dessa diretoria? O repasse do FT tem que ser 100% do clube mas como lá tá cheio de vag@bundo fica difícil
Em resposta ao tópico: "Atenção Torcedores(as)"
Ao que me parece muitos antes estão se cadastrando aqui e fazendo tumulto, pedindo pra cancelarmos o FT entre outras coisas, porém nós temos que nós fazermos Honrados e continuar o Honrando o nosso nome de FIEL.
Apesar dos pesares, da nossa Diretoria, de TUDO.
Não vamos cancelar NADA, Vamos nós Unir e Apoiar, pedir Reforços e Protestar também porque é um direito nosso, mais não cancelando nada, deixando de comprar ingressos de jogos e por ai vai.
Nosso Corinthians está precisando de nós torcedores e nunca deixaremos de apoiar mesmo com os pesares como já disse.
#TMJ #VAICORINTHIANS






