Everton Luis
Acho que a questão principal é se estamos ou não em um processo de crescimento sustentável. Com as receitas dos últimos anos e todo o impulso que o marketing teve, não era pra termos tido crise financeira no ano passado e muito menos neste ano.
Outra coisa, será que a gestão de fato é transparente? Não são incisivos, não vêem a público e explicam as situações, os contratos, enfim, precisamos de alguém que fale por nós, pois nosso presidente tá perdido e o diretor de futebol da Gaviões não sabe nem falar o português.
em Off topic > Corinthians sendo roubado. Será Mesmo?
Em resposta ao tópico:
O torcedor corinthiano não aguenta mais a saída de jogadores do elenco campeão brasileiro... Eu como torcedor também estou muito descontente com os últimos acontecimentos. Devido aos baixos valores recebidos nas transações, tenho a mesma percepção que muitos : os contratos foram muito mal feitos... Erro da atual diretoria. O grupo que gere o Corinthians desde 2007, cometeu muitos erros, porem alguém lembra o do Corinthians de 2007 pra trás? Sem CT, muitos jogadores não queriam nem vir ao Corinthians, O time de 2007 deixado por Alberto dualib era Felipe, betão, Zelão, Fabio Ferreira, moradei, clodoaldo, finazzi... De 2008 pra até os dias atuais, ganhamos a serie b com o pé nas costas, fomos vice da Copa do Brasil de 2008 e perdemos o título por uma falta de sorte...em 2009 fomos campeões paulistas invicto e da Copa do Brasil, em 2010 perdemos o técnico e ainda sim fomos 3 colocados no campeonato brasileiro, em 2011 depois da eliminação do tolima, fomos vice campeão paulista e campeão brasileiro. Em 2012 não precisa nem comentar... Em 2013 ganhamos o paulista e a Recopa. Em 2014 foi um ano chegamos em 4 lugar no brasileiro com 69 pontos... Mesma pontuação do Atlético vice campeão o ano passado. E 2015 campeão brasileiro novamente. Nos últimos 5 brasileiros...2011 campeão, 2012 quinto lugar, 2013 muito ruim, 2014 quarto lugar e 2015 campeão. Das últimas 6 Libertadores, participamos de 5. Hoje temos um dos CTS mais modernos do Brasil e temos um estádio. Teve muitos erros nas últimas gestões? Sim... Mas também teve muita coisa boa... Eu pesquisei a história do Corinthians e não encontrei algum período que esportivamente e estruturalmente o time tenha se desenvolvido tanto. E a opinião de vocês?









