Post de Débora no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Débora 12
Minha opinão continua amigo.. O time tem que mudar a formação e a fora de jogar pra vencer este campeonato. A vitória de ontem foi muito importante mais tem muito o que fazer ainda



