Post de Débora no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Minha opinão continua amigo.. O time tem que mudar a formação e a fora de jogar pra vencer este campeonato. A vitória de ontem foi muito importante mais tem muito o que fazer ainda

Em resposta ao tópico: "Alguém vai reclamar?"

Fala nação.!

E hoje alguém vai reclamar.?

E do que?

Favor fazer as listas de reclamações! Ontem ganhou, ou vão parar até o próximo jogo?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X