Francisco Nascimento
Eu acho que alguns tocedores tão jogando a história do Cássio no lixo um dos maiores goleiros que o Timão já teve quem se lembra quando ele fechou o gol contra vasco temos que lembra disso e respeita toda a história desse craque que já fez história no Timão pra mim ele foi um dos maires resposavel pelo título da Libertadores.#cassiomostro/.
em Bate-Papo da Torcida > Crucificação do Cássio
Em resposta ao tópico:
Estou vendo muita gente batendo no Cássio, pedindo pra ele ser terceiro goleiro, etc.
Também acho o Walter um excelente goleiro do mesmo nível do Cássio, mas esses pedidos de mandar o Cássio para a reserva estão sendo baseados em notícias plantadas pela imprensa.
Festa de despedida? Como provar isso? A imprensa rosa fala e todo mundo assume que é uma verdade absoluta.
Cássio pediu pra sair? Acho que se ele quisesse forçar uma saída estaria forçando agora que a diretoria negou a proposta.
Acho que a única coisa que ele fez de errado foi não se pronunciar. No resto a única coisa que da pra ter certeza foi de que ele recebeu uma proposta boa pra ele e deixou a diretoria negociar com o time da Turquia. A negociação não deu certo.
