Eduardo Geraldo
Calma parça;)
em Bate-Papo da Torcida > Alguém percebeu?
Em citação ao post:
Falar que Luciano é craque é não conhecer nada de futebol.
Geração PlayStation poema que futebol é apertar X e O...
Luciano não jogaria em muitos times do Corinthians em 80,90 e 2000.
Vai estudar criança... Vai...