Post de Everton no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Everton Santos
Se o Tite Monstro, pediu? Vamos Aguardar, ele não dá ponto sem nó... Esse nosso CORINTHIANS, to sinceramente bem curioso pra ver como vai ser;)
Em resposta ao tópico: "Willians para quê?"
Willians não é nenhum craque. Ralf, que também não é, marca muito bem, mas passa mal. Com a saída deste, será que não haveria peças de reposição até melhores no próprio elenco, ou nas categorias de base? Não seria mais negócio gastar os cartuchos com meios campistas de armação, como os perdidos para a China?



