Post de Luis no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Luis Guedes
Perdemos uma grande oportunidade no mercado: Jean do Flu, que foi pros porcos... Esse joga e resolveria a lacuna do Ralf com mais qualidade.
Uma pena
Em resposta ao tópico: "Willians para quê?"
Willians não é nenhum craque. Ralf, que também não é, marca muito bem, mas passa mal. Com a saída deste, será que não haveria peças de reposição até melhores no próprio elenco, ou nas categorias de base? Não seria mais negócio gastar os cartuchos com meios campistas de armação, como os perdidos para a China?



