Post de João no fórum "Notícias" do Meu Timão 15 de Janeiro de 2016 às 11h03 João Melo Tinha que ficar pra sempre no Timão! Quem gostou gostei 2 Bolsonaro Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/01/2016 às 11h01 Tem que fazer contrato de 20 anos com ele