Post de Guilherme no fórum "Notícias" do Meu Timão
Guilherme Sanches
Depende do quanto ele iria receber aqui. Pagar 800 mil pra um volante eu acho de mais. Temos volantes que dão conta do recado.
Depende do quanto ele iria receber aqui. Pagar 800 mil pra um volante eu acho de mais. Temos volantes que dão conta do recado.