Post de Ana no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Tem que dar moral também para o Osmar Loss 2º ano seguido fazendo um bom trabalho na copinha. Rumo ao título.

Em resposta ao tópico: "Que raça esse time eu quero isso na liberta"

  • É pessoal quem assistiu viu como foi raçudo esse time, 5x2 de puro raça com o campo ruin, Gabriel esse tem que se preparar pra jogar no profissional ele tem a cara do Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X