Post de Andelino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Janeiro de 2016 às 17h25 Andelino Batista Aff! Primeiro jogo treino e já tá cornetada? Seca pimenteira de primeira! Quem gostou gostei 1 Vitor Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Rodriguinho nao da coloca marlone" 17/01/2016 às 17h20 Rodriguinho banco Marlone titular