Post de Duga no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Duga Shimizu
Nossa melhor contratação até agora...vai ser muito útil no time...
Ele na direita com os time titular...qualifica bem
Nossa melhor contratação até agora...vai ser muito útil no time...
Ele na direita com os time titular...qualifica bem