Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Janeiro de 2016 às 19h03 Sergio T Gente e só pre-temporada.marlone, com certeza titular . Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Começou as Cornetas!" 17/01/2016 às 18h54 Porra, já Começou os corneteiros aqui no fórum, cara, calma! É o primeiro jogo do ano, e já tem gente criticando jogadores... PQP Eu fico Putoo com esses torcedoreszinhos de merda!