Post de Yan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Muricy Ramalho no Corinthians, não tem o estilo, mas caberia bem pra aproveitar a categoria de base, num acho uma pessima ideia, 'Ele treinou os Bambis...' e dai cara? Ele é profissional ou vocês não sabe que o Tite já treinou o Palmeiras? Acho que o que vale é o PROFISSIONALISMO! Tite é o MELHOR técnico DO Brasil HOJE junto vem CUCA e Muricy! E ninguém gostaria de ver o Tite sair do Timão... Ou alguém ai gostaria?

Em resposta ao tópico: "Muricy"

Quem Gostaria de ver o Muricy Ramalho no Corinthians;

Depois que o contrato do Prof. Tite acabar é claro;

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X