Post de Yan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Yan Sales
Muricy Ramalho no Corinthians, não tem o estilo, mas caberia bem pra aproveitar a categoria de base, num acho uma pessima ideia, 'Ele treinou os Bambis...' e dai cara? Ele é profissional ou vocês não sabe que o Tite já treinou o Palmeiras? Acho que o que vale é o PROFISSIONALISMO! Tite é o MELHOR técnico DO Brasil HOJE junto vem CUCA e Muricy! E ninguém gostaria de ver o Tite sair do Timão... Ou alguém ai gostaria?



