Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Janeiro de 2016 às 21h43 Carlos Madeira Só sabe correr, não toca a bola e esquece que futebol é esporte coletivo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mendoza é craque. ..." 17/01/2016 às 18h51 Lá na Índia, pq no Brasil não consegue ganhar uma do zagueiro.