Post de Arthur no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Arthur Fleck
E vendo pelos vídeos, o Gil é muito difícil da chutão quando rouba a bola, gosto de zagueiro assim, quando tá apertado sai da pressão do ataque e sai tocando..
E vendo pelos vídeos, o Gil é muito difícil da chutão quando rouba a bola, gosto de zagueiro assim, quando tá apertado sai da pressão do ataque e sai tocando..