Post de Arthur no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

E vendo pelos vídeos, o Gil é muito difícil da chutão quando rouba a bola, gosto de zagueiro assim, quando tá apertado sai da pressão do ataque e sai tocando..

Em resposta ao tópico: "Por quê Gil??"

O Corinthians devia ter investido primeiro na contratação do Dedé ao invés do Gil. Dedé é zagueiro de Seleção!! Olhem esse vídeo, ele parando o Vagner Love em todas as divididas.

E ai o que vocês acham??



réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X